domingo, 4 de abril de 2010

Você

Sim, o post é sobre você.

É o post inaugural do blog, mas não tem uma apresentação do autor, nem explicação do título do site aqui. É exclusivamente sobre quem é mais importante no desenvolvimento do Canhoto Vegetariano:
o leitor.



Você mesmo.



Você é quem deve ser agradado. E por isso suas sugestões e críticas construtivas sempre serão bem-vindas. Tudo que é apresentado aqui é pra ser interessante justamente pra quem lê.

Tudo isso é uma homenagem justamente para vocês, por serem importantes.
Não faz diferença se é homem ou mulher, qual religião segue, como leva a vida, quais ideais tem, tudo o que quero escrever aqui é pra te alegrar e atender às suas necessidades. Por isso quero saber sobre você, quero te conhecer, quero saber o que mais almeja.

O blog pretende melhorar e tudo isso é para se tornar mais atraente para quem o visitar, pois são seus visitantes que tornam ele cada vez melhor.

Vocês são fodas.

Mas então, quem são vocês?

8 comentários:

DanEzq disse...

Postem aqui quem são vocês :D

Matheus disse...

Eu sou o canhoto não-vegetariano e macho membro do bonde de barba! |_O_|
Huehuehuehuehue...
XD

Anônimo disse...

Eu sou incógnito.

Nanda disse...

Eu sou alguém que sente saudades.

Caio disse...

Caaaio. Caaaaaio. Sou eu \o. (8)

*suicida*

Manda ver Dandan

Tripaa disse...

Eu sou o Você, e você? *ressucita o Caio*

Sam disse...

você é um bom vendedor de idéias, hmmmm

João *u* disse...

Ah é, eu sou o vegetariano não-canhoto e macho membro do bonde de barba |_O_|

Postar um comentário