terça-feira, 6 de abril de 2010

Sobre o Canhoto Vegetariano

Tambores ao fundo... Agora sim, o post que apresenta o blog.

Por quê
Canhoto Vegetariano? Bem, sou canhoto e já fui ovolactovegetariano. Por isso um amigo me zoava sempre que eu fazia algo errado dizendo: Porra, só podia ser o canhoto vegetariano!!! Hoje eu não virei destro nem nada, mas passei a comer carne de peixe, logo não sou mais vegetariano. Heh. Ainda apoio a causa dos vegetarianos, mas não consegui largar a carne de peixe. Merda.

Tenho 18 anos e sempre tive a vontade de ter um blog. Isso porque desde que eu me lembre, ler blogs sempre foi o meu principal entretenimento na internet.
Isso só me deu mais vontade de criar um, e que servisse como um passatempo mesmo. Meu sonho é um dia poder ajudar as pessoas como um ótimo psicólogo conhecido por todo o país. Pode ser ambicioso demais, mas um dia quem sabe? Primeiro vem a faculdade de direito, depois a de psicologia como um hobbie. Quero fazer psicologia exclusivamente por prazer, sem ter de me preocupar em trabalhar que nem louco pelo dinheiro. É, muita coisa vem pela frente, mas ainda sou novo e não mata sonhar.

Olha a cara de Canhoto Vegetariano dele.

Não há como definir um objetivo pro blog agora, pois não sei como meus pensamentos podem mudar com o tempo, e eu também não tenho uma meta de postagens por semana nem nada. Simplesmente pretendo melhorar o blog cada dia mais e escrever matérias interessantes.

Espero que gostem!
Abraços



1 comentários:

Rafael Frozen disse...

Dou moral Dan o/

Acompanhando os seus posts aqui ^^

Postar um comentário