domingo, 12 de setembro de 2010

Desconstruir o que?

Imagem: http://www.hive.com.br/media/hivelive/images/lego1.jpg


O
Desconstruimos é o meu projeto de um blog que fala um pouco pras pessoas sobre o que penso da vida, dos comportamentos humanos, das nossas angústias, nossas alegrias. Não passa de uma coletânea de reflexões e emoções que eu tenho diariamente dentro da minha cabeça, desconstruídas da melhor maneira que eu conseguir em palavras nos meus textos. Meu objetivo principal com o blog é mostrar para o resto do mundo como a nossa sociedade tem perdido pequenos valores essenciais para nosso crescimento e como ser normal e sadio hoje em dia tem sido cada vez mais anormal.

Sei muito pouco da vida, mas estou aprendendo. A cada dia que crescemos mais, construímos nosso caráter. Mas como não construo o caráter de ninguém, desconstruo o meu. Tijolo por tijolo, vou desconstruindo meus raciocínios e sentimentos e aos poucos remonto os meus ideais enquanto amadureço.

Entendam que pensar e refletir ou DESconstruir, também pode ser DESenvolver. Há uma enorme diferença entre desconstruir e destruir, percebem? Desconstruir é analisar peça por peça, criticar, organizar, desmontar e remontar para enxergar melhor cada falha. Porém, não desconstruo sempre sozinho. Existem pessoas muito especiais como amigos, familiares, ídolos e até mesmo alguns anônimos que me ajudaram a enxergar o mundo de diversas formas, fazendo com que eu mudasse as minhas ideologias também. Portanto, não desconstruo, nós desconstruímos.


Só desconstruímos, nada além disso, vocês reconstroem da maneira que acharem melhor. Espero que gostem!

Abraços,

Daniel Ezequiel
twitter.com/DanEzq


Nota: Esse blog antigamente se chamava Canhoto Vegetariano. Os antigos textos que ficavam no CV também continuarão por aqui. =]

Nota 2: O sistema de comentários está com um problema então os antigos comentários infelizmente não estão aparecendo e não está dando pra comentar. Vou resolver isso ainda.