segunda-feira, 5 de julho de 2010

Valeu!

No texto "The Charming Prince", eu recebi um comentário que realmente me deixou feliz. Primeiro porque o comentário complementou o texto e segundo porque o leitor me passou a impressão de que realmente entendeu a mensagem da postagem. Isso me deixa muito feliz!

Portanto, considerando a qualidade do comentário e em especial a parte em que o leitor diz, "não vou mais me prolongar nesse comentário, se não vira um post mesmo", ele mereceu um espaço aqui, só dele, principalmente por sua espontaneidade:

"Cara... Gostei muito deste post.

Julgo ter sido o melhor tema até agora.

Ter esperanças é muito saudável... Viver delas não.
Sonhar é bom justamente por ser um forte motivo para seguir em frente. Um objetivo a ser ALCANÇADO.
Quando seus sonhos envolvem você ficar parado esperando que algo de bom aconteça, tá errado. Isso nunca funciona. Sem contar o sofrimento que isso gera no final das contas.
Esse sofrimento não é um dos saudáveis.
É daqueles que te destrói por dentro. Te faz querer parar. Te faz não gostar do mundo fora da sua mente, sua cama, seu casulo...
Daqueles sofrimentos que te fazem cair em depressão. Isso já me atingiu infelizmente. "Ah se fosse como nos filmes".

O mais difícil é dar a volta por cima depois.
Melhor não deixar chegar a esse ponto.
A vida é boa, ótima, do jeitinho que ela é: Cheia de defeitos e barreiras.
É o jogo mais emocionante de se jogar. Aprender a gostar de jogar é o primeiro e maior passo para o sucesso, sempre.
É gratificante conseguir alcançar o sucesso em qualquer coisa... mas aí está a palavra de novo, alcançar... Só se alcança qualquer coisa correndo atrás dela.
Creio que esse seja o segredo da vida. Não ficar parado.

Não vou mais me prolongar nesse comentário. Se não vira um post mesmo XD. Mas quem sabe você não gosta da minha interpretação do tema e se inspira né CV."

Enfim... gostei muitíssimo do post.
Sucesso pra ti Canhoto."

Valeu Caio! Seu comentário realmente foi inspirador e complementa bem o texto, cara. Deixei em negrito as partes que gostei mais, ok?
E obrigado a todos os leitores que continuam apoiando ao blog!

Não deixem de comentar!

Abraços do Canhoto Vegetariano!