quinta-feira, 20 de maio de 2010

A hora de ser macho

Mulheres, já antecipo, esse post não é para vocês minhas lindas. Vocês ainda terão um só para as damas futuramente, prometo. Porém, como o bom cavalheiro que eu sou, digo: Podem ler a vontade, pois no fundo não há nada que vocês já não saibam.


Ao som do ACDC o post fica melhor ainda.

Tem dias em que não dá... Nós (homens) precisamos daquele tempo longe das mulheres (por mais que as amemos), precisamos de um tempo só com os amigos, ou sozinhos, mas sem “papos calcinha”. Ao som de algo que realmente nos dê a sensação de que temos que ser machos. Digo isso no sentido de chutar portas, jogar poker com os chegados e tomar aquela cerveja gelada.
Não dá mulheres. Não dá. Precisamos disso assim como vocês precisam de Crepúsculo ou sei lá.
Todas as vezes que faço um programa desses com meus amigos, é com certeza, revigorante. Sentamos, bebemos, conversamos, ouvimos música ou alguém pega no violão e é só diversão. Sem preocupações, sem cobranças. Em meio aos nossos amigos homens não temos com o que se incomodar. Todos ali já conhecem nossos defeitos, já conhecem nossas qualidades, já sabem que achamos fulana ou ciclana gostosas, porque eles acham também, e ninguém vai nos julgar por isso. Podemos ser completamente homens, sem darmos a mínima com o que acharão sobre isso, pois todos ali são como nós.
Recomendo a todos os machos, as constantes injeções de testosterona. Elas fazem bem, nos tornam mais fodas. Porém, em alguns momentos, infelizmente, não temos condições de irmos até nossos amigos e ter aquelas conversas que só nossos companheiros mesmo entendem. No entanto, há uma maneira de, mesmo sozinhos, amenizarmos a nossa correria do dia-a-dia e sentir no sangue a sensação de ser o cara: Ouvindo música. E das boas.


Seja também um sócio do Clube dos Canalhas.
Aí vai na preferência do freguês... O que eu pessoalmente gosto de fazer pra injetar testosterona nas veias é ouvir Matanza e ACDC. São minhas bandas favoritas para esses momentos. Leia sobre algo que te faz bem na hora mas que seja de macho. Não é pra ficar lendo a última notícia sobre o povo do Big Brother ou assistindo séries bobinhas, por favor. Se for pra ver algo que seja algo como Sons of Anarchy, Californication, os filmes do James Bond, algo assim. Testosterona cara, testosterona. Recomendo muito.
É importante até para elas verem que não damos só importância a elas, que temos objetivos maiores, e seríamos uns bostas se não tivéssemos uma vida fora do objetivo de "pegar mulher".
E você, seu mongolão, que fala que “aaaah, mas eu quero ficar com minha namorada...”. Se lembra aí oh, que os seus amigos estavam lá antes dela, e vão estar também depois que ela te der um pé no rabo. Então, acorda, e vai sair com eles de vez em quando. E não tem coisa que mais me irrita do que ouvir dos meus amigos que eu sumi. É uma facada no meu orgulho.

Então... quantas injeções de Testosterona você tem dado a si mesmo, meu amigo?
Abraços do Canhoto Vegetariano.
Ps: No sábado, dia 15, meus amigos me deram uma coqueteleira. Sou grato a eles por isso, mesmo, e esse post é uma declaração: Gosto de vocês pra caralho seus filhos da puta! E ainda farei muitos drinks pra nóis 8D
Pss: Comentem e leiam os comentários. Tá rolando um papo legal ali :D

17 comentários:

Tenaglia disse...

Dps que começou a namorar, sumiu hein Fish?

cabrau disse...

porra, você é um viado.. sumiu mesmo, falo só isso u_ú . nnca participou de um poker dos mano PORRA, NAO FODE FISH ASBDUISHBDISHBDUISHBDUISBD.. mas a gnt ainda te ama manolo, prox poker é nui

DanEzq disse...

Vcs tão falando isso pra me irritar mesmo né ô putões. Mas o post vale pra mim também, claro.

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

Oi Melman!
^^"
Bom...concordo com a maior parte do post...mas nem todo ele.
Aaaanyway não tô aqui pra discutir isso!
Passando pra falar que seu blog tá mto bacana.
Gostei do novo layout, bom, pelo que eu vi nem é tão novo assim...mas enfim, tá legal o blog e a participação do povo!
Sem mais delongas me vou!
Beijos e continue a postar!
XD

Naoya disse...

ta sumido hein fish AUHsuahushUAShu pior q ta mesmo. E fato cabrau, ele nunca participou do poker com os manos (pelo menos nao do nosso xP)

DanEzq disse...

vcs são uns putos. Só teve um poker com vcs e eu não pude ir. Mas com outros manos eu sempre vou no poker sim :D É só combinar.

bg disse...

hmmm...o que posso dizer...adorei os comentários =D
e nao concordo com sua opiniao..como que ficam os caras que só tem amiga?vc ta dizendo que eles nao são felizes?
saudades de vc!

Unknown disse...

puts, realmente, muito doido
amanha msm estou indo sair com os amigos xD

DanEzq disse...

bom Bg, estou.

Primeiro: acho que essa situação não existe.
Mas quando eu tinha muitas amigas mulheres e poucos amigos homens eu não era tão satisfeito. Acho que pra tudo deve haver um equilíbrio na vida. :P

Da mesma forma, não estou dizendo que coisas de homem são só: Poker e cerveja.
Mas é fato que andando só com mulheres, vai haver falta de testosterona. E ainda de brinde vc ainda pode ganhar a fama de "amigo gay". Os homens sabem.

Cry disse...

Cara! Que post foda!
Eu sempre achei isso! Amigos são pra todas as horas cara, mulher eh uma coisa boa! Mas sem meus amigos nao vivo! E a musica ficou muito boa pra ler o post! UIAHauIHaUIhA
Teve a manha Fish! E aki! Some nao cara! UIAHuihauiaHuiaHuhAuih

Anônimo disse...

Peixiiiiiiiinho! Eu concordo completamente com o que vc diz véi! *--* E isso não vale só pra homens! As fêmea tbm tem esses momentos! EXATAMENTE esses momentos, só que de fêmeas! =)
Homens e mulheres precisam de um tempo só com os amigos e amigas, respectivamente... Faz bem, tira o karma! x)
Viva os momentos machos completamente machos e os momentos femiilosos completamente fêmeas! \o/

Ps: E veéééi! *---* Tbm adoro Matanza e ACDC! u.u\m/
Ps2: Saudade! ;D

Sil. ;)

DanTPRniel disse...

AUHShUASHu
Fish punheteiro xD
auhsHUAShuAS brinks
axo q qnd o homem ta fora do momento calcinha
he must persuit his own dream
cada um deve ter seu objetivo
eh uma crenca minha
qnd eu to sozinho
eh isso q eu faco
no meu momento homem
de pokinho em pokinho..
vou colocando pecas no quebra cabecas de 3000 pecas q eh o meu objetivo...
xD
o problema eh q eu tenho um monte de quebra cabecas
no final das contas axo q eu sou um cara sozinho
eu gosto de ter meu tempo sozinho
eu afasto mto das pessoas..
mas ..be sure
nao tem nada como uma boa gargalhada e um abraco dos seus melhores amigos

teu blog ta foda Fish...to gostano de ver xDC
continua assim manolo

Rafael Frozen disse...

O fish porra! Mas vc sumiu msm òó

Shardik disse...

e como faz se vc tem amigos boiolas e amigas?
ou seja, amigas e amigAs??
a FH eh assim
ainda bem q eu tenho meus amigOs de raiz.. curtimos rapelz, bons shows e altos papos nerds e de macheza garantida UHAWEUWHUEHAW

brinks.. a FH n tem só viado... tem eu xD hahaahah

mas bem, eh assim msmo, tem de se ter o tempo seu, mesmo longe dos proprios amigos, como nosso camarada (um dos boiolas) da turma (e assumido..) DanTopera disse...

no mais eh isso ae cara
o negocio (alem do otro negocio) é pé na porta e soco na cara!

FERRI disse...

"Não dá mulheres. Não dá. Precisamos disso assim como vocês precisam de Crepúsculo ou sei lá."
Muuito bom heuheuheuh

É A CULPA É DO DANIEL.. A GENTE CHAMA ELE PARA SAIR E ELE FALA QUE NAOOOO, QUE TEM QUE SAIR COM A NAMORADA E ESQUECEU DE NÓS!

DanEzq disse...

Vcs são uns putos!
Mas galera, to muito feliz pelos comentários, mesmo! Não imaginava isso tudo nunca! Valeus mesmo!

E EU NÃO SUMI NÃO PORRA!

Postar um comentário